INOVATEC divulga Lista de Inovações Concorrendo ao “Prêmio de Inovação Tecnológica UEPB – Edição 2023”

A Coordenadoria de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) tem a honra de anunciar a lista de inovações desenvolvidas por docentes, discentes e servidores que estão concorrendo ao “Prêmio de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual da Paraíba – Edição 2023”.

As mentes criativas e dedicadas da nossa comunidade acadêmica têm trabalhado arduamente para criar soluções inovadoras em diversas áreas, e agora é o momento de reconhecer seus esforços e conquistas. O “Prêmio de Inovação Tecnológica” é uma iniciativa que visa destacar e premiar as inovações mais notáveis e impactantes desenvolvidas na UEPB e depositadas no INPI no ano de 2022.

A lista de inovações concorrentes já está disponível para consulta e reconhecimento público. Nossos docentes, discentes e servidores demonstraram excelência na pesquisa e desenvolvimento, e suas contribuições têm o potencial de fazer uma diferença significativa em suas respectivas áreas de atuação.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 1º de dezembro de 2023, quando os vencedores serão anunciados e homenageados pelo seu compromisso com a inovação e o avanço tecnológico. A INOVATEC convida toda a comunidade acadêmica e o público em geral a participar deste evento emocionante.

Parabenizamos todos os envolvidos por seu trabalho árduo e dedicação à inovação. A UEPB orgulha-se de ser um centro de excelência em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, e essa premiação é uma celebração da criatividade e do potencial de impacto positivo que nossos inovadores trazem para o mundo.

Acesse a lista de inovações concorrentes clicando aqui.

Junte-se a nós no dia 1º de dezembro para a cerimônia de premiação e celebre conosco as mentes brilhantes da UEPB que estão impulsionando a inovação em nossa comunidade e além.