INOVATEC/UEPB na Comissão de Avaliação da Maratona IFPB Pela Inovação 2023

No dia 26 de outubro de 2023, a INOVATEC teve a honra de participar ativamente na Comissão de Avaliação da “Maratona IFPB Pela Inovação”, um evento marcante que aconteceu no campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em Esperança, Paraíba.

A Maratona IFPB Pela Inovação é um ambiente que fomenta a criatividade, a inovação e o empreendedorismo entre os estudantes, promovendo desafios interdisciplinares e práticos. Este evento é uma vitrine para jovens talentos que buscam soluções inovadoras para problemas do mundo real. A nossa coordenadora, Simone Lopes, representou a INOVATEC na Comissão de Avaliação com muito entusiasmo e dedicação.

A INOVATEC/UEPB reconhece a importância de apoiar iniciativas como essa, que estimula a criatividade e o espírito empreendedor entre os estudantes. Acreditamos que o futuro da inovação depende do talento e do entusiasmo dos jovens, e estamos comprometidos em desempenhar nosso papel na promoção de ambientes propícios à inovação em nossa região.

Estamos ansiosos para futuras colaborações e eventos que promovam o desenvolvimento da inovação em nossa comunidade acadêmica.