Empreendedorismo

Quem somos?

A Coordenadoria de Empreendedorismo é uma sub-coordenadoria da Inovatec que fomenta e promove o empreendedorismo na UEPB. Desempenhamos o papel fundamental de apoio ao desenvolvimento de habilidades empreendedoras, na criação de um ambiente propício para o surgimento e crescimento de Empresas Juniores, Spinoffs Acadêmicas e Startups e no estímulo à inovação e ao espírito empreendedor.

Programa de Aceleração de Empresas

Através de ciclos integrados de mentorias, capacitações e networking estratégico nós ajudamos você a transformar sua ideia inovadora, científica, extensionista ou tecnológica em um modelo de negócios de sucesso. Conectamos empreendedores a mentores experientes, oferecemos treinamentos e promovemos encontros com investidores e parceiros-chave. Nosso objetivo é impulsionar o desenvolvimento e o sucesso dos participantes.

Clique aqui e confira os Programas e Editais de Aceleração disponíveis.

O que fazemos?

  1. Estímulo ao Empreendedorismo: Incentivamos a cultura empreendedora e fornecemos suporte para transformar ideias em negócios.
  2. Mentoria e Orientação: Oferecemos programas de mentoria e orientação para o desenvolvimento dos projetos empreendedores.
  3. Aceleração e Incubação de Empresas: Oferecemos suporte estratégico e infraestrutura para startups e empreendimentos em estágio inicial.
  4. Network e Parcerias: Promovemos networking, encontros com investidores e parcerias estratégicas para ampliar as oportunidades de negócios.
  5. Acesso a Recursos e Financiamento: Buscamos e reunimos oportunidades de financiamento para impulsionar o crescimento dos negócios.
  6. Interação com a Comunidade: Valorizamos a integração com o ecossistema empreendedor e promovemos a troca de conhecimentos com outras instituições e empreendedores.

Programa de Incubação Empresarial

O Programa de Incubação Empresarial é oferecido em longo prazo e oferece suporte estratégico, recursos e conexões para startups e empreendimentos em estágio inicial. Através desse programa, as empresas selecionadas são acompanhadas e recebem orientação especializada, acesso a mentores experientes e oportunidades de networking. O objetivo é impulsionar o crescimento e o sucesso dos negócios, proporcionando um ambiente colaborativo e recursos essenciais para o desenvolvimento empresarial.

Clique aqui e saiba mais sobre nosso programa de Incubação Empresarial

Infraestrutura

Em contrução! Aguarde!

Projetos financiados

Em contrução! Aguarde!

Destaques

Em contrução! Aguarde!

Parceiros Estratégicos

Em contrução! Aguarde!

Seja nosso parceiro

Em contrução! Aguarde!

Perguntas frequentes

Em contrução! Aguarde!

Rolar para cima