Participação da Inovatec na XV Expo Monteiro – Transformando Ideias em Negócios

É com grande entusiasmo que a Inovatec aceitou o convite da Secretaria de Juventude do Estado da Paraíba para participar do XV Expo Monteiro, um evento que destaca a importância da agricultura familiar e promove o desenvolvimento sustentável na região.

Detalhes do Evento:

Data: 09 de novembro (Quinta-feira)
Horário: 20:30 às 21:30
Local: Sala Circuito Empreender
Palestra: Tecnologia e Empreendedorismo: Transformando Ideias em Negócios

Palestrante: Professor Dr. Josemir Moura Maia
Durante a palestra, nosso consultor compartilhará insights valiosos sobre como a tecnologia pode impulsionar o empreendedorismo, transformando ideias inovadoras em negócios bem-sucedidos.

Sobre o Evento:
A Expo Monteiro destaca o estímulo à criação de ovinos, caprinos e bovinos, assim como à produção da Agricultura Familiar. Essa iniciativa não apenas gera empregos e renda para os produtores rurais e suas famílias em Monteiro e na região, mas também fortalece a agricultura familiar e promove o desenvolvimento de diversas culturas produtivas.

Para obter mais informações sobre a XV Expo Monteiro e sua programação, acesse o site oficial do evento: Click aqui

A Inovatec está animada em contribuir para esse evento significativo e espera inspirar empreendedores a explorar as possibilidades transformadoras que a tecnologia oferece. Junte-se a nós nesta jornada de inovação e empreendedorismo!

Para saber mais sobre essa e outras iniciativas inovadoras, visite o site da INOVATEC e acompanhe as novidades.

Rolar para cima