Inovação Fitoterápica: Emulgel à Base de R-(+)-Limoneno para Tratamento de Candidose e Úlceras Bucais

Olá pessoal! Temos uma excelente notícia para compartilhar com vocês! Estamos animados em informar que acabamos de depositar mais um pedido de patente no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Desta vez, a inovação é um Emulgel à Base de R-(+)-Limoneno, que traz consigo uma série de benefícios para o tratamento de candidose e úlceras traumáticas da cavidade oral. Esse emulgel apresenta propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e antifúngicas, além de uma notável baixa toxicidade oral aguda.

Imagine uma alternativa segura e eficaz para tratar úlceras bucais, mucosites orais e infecções oportunistas relacionadas à candidose. Esse avanço promissor é resultado do trabalho árduo dos nossos talentosos inventores: Adyelle Dantas Ribeiro, Jozinete Vieira Pereira Marques, Bolívar Ponciano Goulart de Lima Damasceno, Dayanne Tomaz Casimiro da Silva, Pollianna Muniz Alves, Cassiano Francisco Weege Nonaka, Ernani Canuto Figueirêdo Júnior, Julliana Cariry Palhano Freire e Mariana Mélani Alexandrino Costa.

Esse inovador emulgel não apenas promete auxiliar no tratamento de várias condições bucais, mas também traz consigo uma composição fitoterápica de administração tópico-oral, que pode ser empregada em diferentes cenários. Acreditamos que essa inovação irá revolucionar a forma como lidamos com essas questões de saúde, oferecendo uma opção natural e eficiente.

Fique ligado nas nossas atualizações para mais informações sobre essa emocionante jornada de inovação! Se você é apaixonado por avanços científicos e tecnológicos que têm um impacto real na saúde e no bem-estar, essa é uma história que você definitivamente não vai querer perder.

Para saber mais sobre essa e outras iniciativas inovadoras, visite o site da INOVATEC e acompanhe as novidades.

Rolar para cima