SANTANDER X AWARD UNIVERSITY 2024: Reconhecendo o Talento Universitário

O Santander X tem o prazer de anunciar o lançamento do Santander X Award 2024, uma oportunidade emocionante para as instituições de ensino superior destacarem seus projetos mais inovadores e promissores!

O que é o Santander X Award 2024?

Este ano, o Santander X Award está voltando com força total! A premiação visa reconhecer e premiar projetos universitários excepcionais, oferecendo não apenas reconhecimento, mas também recursos valiosos para impulsionar o sucesso dessas iniciativas.

O Que Torna Este Ano Especial?

Uma novidade emocionante aguarda os participantes do Santander X Award 2024! Todos os projetos inscritos até 10 de julho receberão acesso gratuito à aceleração online, cortesia da renomada ACE Cortex. Esta é uma oportunidade única de aprimorar habilidades, adquirir conhecimento valioso e expandir as perspectivas.

Além disso, 10 projetos serão selecionados para receber mentorias personalizadas, proporcionando orientação especializada para impulsionar o desenvolvimento e o crescimento.

Prêmios em Destaque

A excelência merece reconhecimento, e é por isso que o Santander X Award 2024 premiará três projetos destacados com incríveis R$ 30 mil em prêmios! Essa é uma oportunidade imperdível de transformar ideias inovadoras em realidade tangível.

Como Participar

As inscrições estão abertas até 31 de julho. Não deixe sua instituição de fora dessa incrível oportunidade de promover a inovação e o empreendedorismo entre os talentos universitários! Use o link abaixo para se inscrever:

Inscreva-se Aqui

Não Deixe Para Depois!

O Santander X Award 2024 é uma chance única de destacar o potencial criativo e empreendedor dos alunos de sua instituição. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa jornada emocionante rumo à inovação e ao sucesso!