Projeto de Extensão desenvolvido pela Agência de Inovação tecnológica – INOVATEC promove Workshop sobre Propriedade Intelectual e Empreendedorismo.

O projeto de extensão ‘WORKTEC: Divulgação da Propriedade Intelectual e sua aplicação na Inovação Tecnológica’ desenvolvido pela Agência de Inovação Tecnológica (INOVATEC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) terá o suporte do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, onde realizará, no dia 25 de setembro, um workshop para debater a propriedade intelectual e o empreendedorismo.
Destina-se a estudantes, professores, empresários e futuros empreendedores, o evento acontecerá no Auditório Celso Furtado, no Câmpus VII da UEPB, em Patos.

Cronograma do evento:
– 18h e 30min: Propriedade Intelectual e Inovação.
– 20h e 30 min: Mentalidade empreendedora: o segredo do sucesso

As inscrições do evento será  realizada até o dia 25 de setembro, de forma online no endereço eletrônico http://forms.gle/tzkiMaSJKk3RgPA48

Mais informações: inovatecuepb@uepb.edu.br, 3315-3383.