A Prefeitura de Campina Grande em parceria com UEPB convidam acadêmicos para programa de aceleração de startups

A Prefeitura de Campina Grande através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), em parceria com a UEPB convidam estudantes e idealizadores de projetos inovadores a fazerem as inscrições para a terceira edição do Impulse Campina Power By InovAtiva. No total serão 25 selecionados que receberão capacitação, mentoria e a conexão de startups e empreendedores locais de forma totalmente gratuita. As inscrições ficarão abertas até o dia 08 de abril e podem ser feitas através do link: cilck Aqui.
O Impulse Campina Power By InovAtiva é uma parceria estratégica entre a Prefeitura de Campina Grande, o Sebrae e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), utilizando uma metodologia comprovadamente desenvolvida pela InovAtiva. O programa oferecerá uma oportunidade única para startups locais acelerarem seus projetos, ganharem mentoria especializada e estabelecerem conexões inovadoras no ecossistema empreendedor.
As inscrições estão abertas de 08 de março de 2024 até às 23h59 do dia 08 de abril de 2024. A lista com os projetos selecionados será divulgada em 17 de abril de 2024.

Para saber mais sobre essa e outras iniciativas inovadoras, visite o site da INOVATEC e acompanhe as novidades.

Rolar para cima