INOVATEC/UEPB recebe convite de parceria para participar da Expo Favela em João Pessoa

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) teve o privilégio de participar de uma reunião com a Central Única das Favelas (CUFA) que marcou o início de uma promissora parceria. A CUFA apresentou um convite especial à UEPB para participar da Expo Favela, um evento renomado que ocorrerá em setembro de 2023, na cidade de João Pessoa.

A reunião, que contou com a presença da Pró-Reitoria Estudantil e da Pró-Reitoria de Extensão, foi fomentada pela Professora Vânia Fonseca, vice-reitora da UEPB. O encontro foi marcado por discussões inspiradoras sobre a valorização das comunidades de favelas e a importância de promover a inclusão social por meio da educação e da cultura.

A Expo Favela é reconhecida por celebrar a diversidade cultural, o empreendedorismo e as iniciativas de transformação social nas favelas. A UEPB se sente honrada em poder participar desse evento significativo, compartilhando conhecimentos, promovendo ações de extensão e estabelecendo parcerias com a CUFA e as comunidades presentes.

A universidade está empenhada em contribuir para o fortalecimento das comunidades de favelas, incentivando o desenvolvimento sustentável, a igualdade de oportunidades e a justiça social. A parceria com a CUFA na Expo Favela representa um passo importante nessa direção, possibilitando a troca de experiências, o aprendizado conjunto e a construção de um futuro mais inclusivo.

Fique atento ao nosso site oficial e às redes sociais da INOVATEC para obter mais informações sobre essa parceria enriquecedora e descobrir como você pode se envolver nessa jornada de transformação. Juntos, podemos fazer a diferença, valorizando a diversidade e construindo uma sociedade mais justa e igualitária.