Convite: aprimore suas habilidades como Professor de Empreendedorismo com a Fundação Wadhwani

A Coordenadoria de Inovação Tecnológica da UEPB (INOVATEC) tem o prazer de convidar todos os professores efetivos e substitutos interessados em empreendedorismo a participarem do treinamento oferecido pela renomada Fundação Wadhwani. Essa oportunidade, originada no Vale do Silício, tem como objetivo aprimorar as ferramentas e metodologias utilizadas pelos docentes para ministrar a disciplina de empreendedorismo nos diversos cursos de graduação e ensino técnico da UEPB.

O treinamento de facilitador é inteiramente gratuito e oferece uma metodologia de ensino validada internacionalmente, amplamente reconhecida pelo seu sucesso na formação de empreendedores. Essa abordagem é adotada pelo INOVATIVA Brasil, a maior aceleradora de startups brasileira, vinculada ao Governo Federal, comprovando sua relevância nacional e internacional.

Ao participar deste treinamento, os professores terão a oportunidade de adotar uma metodologia de aplicação flexível e ajustável às ementas dos diversos cursos da UEPB. Além disso, poderão utilizar uma plataforma virtual especialmente desenvolvida para a disciplina de empreendedorismo, facilitando o processo de ensino e aprendizagem.

A formação como facilitador proporcionará aos docentes a habilidade de transmitir conhecimentos e habilidades empreendedoras de forma eficaz, preparando os estudantes para os desafios do mundo dos negócios. Com a crescente importância do empreendedorismo no cenário atual, a participação neste treinamento certamente agregará valor ao currículo dos professores e contribuirá para a formação de uma nova geração de empreendedores entre nossos alunos.

Para se inscrever neste treinamento, preencha o formulário disponível neste link: https://forms.gle/bPniTTTmVC7B2ghB9 e as inscrições podem ser feitas até o dia 24/07/2023. A lista dos professores interessados será encaminhada para o coordenador nacional do projeto, que entrará em contato com cada um deles em nome da Fundação Wadhwani. Caso queira saber mais informações sobre a Fundação Wadhwani basta acessar o link: https://wfglobal.org/latam/pt/

Não perca esta oportunidade de se capacitar e fortalecer suas habilidades como professor de empreendedorismo! Junte-se a nós nessa parceria com a Fundação Wadhwani e contribua para o desenvolvimento do empreendedorismo na UEPB e além.