INOVATEC na ImagineLand

A INOVATEC esteve presente no dia 29 de julho no evento ImagineLand, uma celebração da inovação e da tecnologia que reuniu mentes brilhantes e apaixonadas por novas ideias.

Durante o evento, tivemos a oportunidade de compartilhar nossa paixão pela inovação com um público diversificado e interessado em descobrir o que a UEPB tem a oferecer. Apresentamos nossos projetos, STARTUPs e Empresas Juniores, destacando o impacto positivo que eles trazem para a sociedade.

Agradecemos a todos que nos visitaram em nosso stand, exploraram nossas iniciativas e trocaram ideias conosco. Esses momentos de interação e aprendizado são a essência da inovação, e é com imensa satisfação que continuamos a promover a cultura empreendedora na nossa região.

Ficamos inspirados pelo comprometimento de todos aqueles que compartilham do nosso objetivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico e a inovação. A ImagineLand foi uma vitrine para o talento e a criatividade presentes em nossa comunidade, e a INOVATEC tem a honra de fazer parte desse ecossistema vibrante.

Continue acompanhando nossas iniciativas e projetos, pois estamos determinados a continuar a nossa jornada de inovação, sempre buscando soluções criativas para os desafios atuais e futuros.

Rolar para cima