Inovação em Design: UEPB deposita registro de Desenho Industrial para Cadeira Espreguiçadeira!

A Coordenadoria de Inovação Tecnológica da UEPB está mais uma vez elevando o patamar da criatividade e do design! Acabamos de depositar um pedido de registro de Desenho Industrial no INPI para uma cadeira do tipo espreguiçadeira incrivelmente única e funcional.


Este desenho industrial incorpora elementos de tubos de ferro, proporcionando estabilidade à estrutura. A parte superior da cadeira é composta por ripas de madeira, com espaçamento entre elas, criando um padrão ornamental funcional que oferece ventilação e conforto durante o uso. Uma verdadeira obra de arte em forma de móvel!

A espreguiçadeira foi projetada para proporcionar conforto e elegância tanto em ambientes internos quanto externos. Seu design cuidadosamente planejado combina a durabilidade do ferro com a beleza da madeira, tornando-a uma peça de mobiliário esteticamente atraente e funcional.

A combinação de materiais como ferro e madeira cria um contraste visual cativante, adicionando um toque contemporâneo e versátil ao design. O espaçamento entre as ripas de madeira não apenas contribui para a estética, mas também garante conforto, mesmo em climas quentes.
Parabéns ao servidor da UEPB, Anilson Batista de Araújo, por essa incrível inovação em design! Estamos ansiosos para ver essa espreguiçadeira em ambientes residenciais e comerciais, agregando valor estético e prático aos espaços onde for empregada.

Para saber mais sobre essa e outras iniciativas inovadoras, visite o site da INOVATEC e acompanhe as novidades.

Rolar para cima