Quer aprimorar suas habilidades de apresentação e conquistar investidores para seus projetos inovadores?

Então, junte-se a nós no imperdível Minicurso de Pitch para Projetos e Negócios Inovadores, liderado pela experiente Dra. Karolina Celi. Com sua profunda expertise em desenvolvimento de produtos e estratégias de design, ela se destaca como uma especialista na concepção de projetos inovadores e na busca por oportunidades de inovação e startups.

Além disso, Dra. Karolina é mentora de startups reconhecida pela Abstartups e InoveNOW, bem como gestora do prestigioso programa Impulse Campina powered by InovAtiva. Seu vasto conhecimento é respaldado por um pós-doutorado na renomada instituição Inovatec/UEPB.

🗓️ Datas:

Parte 1: 09/11/2023, das 16h às 18h
Parte 2: 10/11/2023, das 8h às 10h
Este minicurso será conduzido remotamente, oferecendo a você a comodidade de aprimorar suas habilidades de apresentação e conquista de investidores no conforto da sua casa.

Antes de garantir sua vaga, siga esses passos:

1️⃣ Inscreva-se no III Congresso Universitário da UEPB: Clique aqui

2️⃣ Após a inscrição no congresso, reserve sua participação no Curso de Registro de Marcas pelo link: https://suap.uepb.edu.br/eventos/inscricao_publica/

Prepare-se para dominar as melhores práticas na criação e apresentação de um pitch irresistível que atrairá a atenção e o apoio que seus projetos e negócios inovadores merecem. Não perca esta oportunidade de se destacar no cenário da inovação.

p

Rolar para cima