Proteja Suas Inovações: Prazo Final para Pedidos de Proteção de Propriedade Intelectual – 05 de Dezembro de 2023

Prezada Comunidade Acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba,

A INOVATEC/UEPB tem o compromisso de apoiar e proteger a propriedade intelectual de nossos pesquisadores e inovadores. Estamos cientes de que muitos de vocês estão trabalhando incansavelmente em projetos de pesquisa e inovação que merecem a devida proteção. Portanto, gostaríamos de informar sobre o prazo final para o ingresso de pedidos de proteção de propriedade intelectual neste ano.

Data Limite: 05 de dezembro de 2023.

Este prazo foi estabelecido considerando diversos fatores, incluindo o tempo necessário para finalização de trabalhos ainda em 2023 e a proximidade do término do exercício financeiro de 2023. Pedidos de patentes, proteção de software, desenhos industriais e outras formas de proteção de propriedade intelectual que forem recebidos após o dia 05 de dezembro de 2023 só serão processados em 2024.

Entendemos a importância de proteger suas criações intelectuais e garantir que suas ideias e inovações sejam devidamente reconhecidas e protegidas. A INOVATEC/UEPB está aqui para apoiá-lo em todo o processo de solicitação, esclarecer dúvidas e facilitar o caminho para a proteção de sua propriedade intelectual.

Aproveite este prazo e assegure a proteção adequada para suas descobertas e inovações. Nossa equipe está à disposição para ajudar a tornar seu trabalho mais seguro e protegido.

Para obter mais informações sobre o processo de solicitação, a documentação necessária e outras diretrizes importantes, entre em contato com a INOVATEC/UEPB.

Contamos com a sua compreensão e cooperação para cumprir este prazo. Juntos, construímos um ambiente acadêmico mais propício à inovação e à proteção do conhecimento.

Rolar para cima