Prêmio de Inovação UEPB

No dia 1º de dezembro de 2023, às 9 horas, estamos preparados para celebrar as mentes brilhantes e as ideias inovadoras que moldam o futuro da Paraíba!

Junte-se a nós no Museu de Arte Popular – MAAP para homenagear as iniciativas de inovação que emanam da UEPB e impactam positivamente todo o nosso estado.

Convidamos todo o ecossistema de inovação da Paraíba a participar e parabenizar esses feitos notáveis. O convite é aberto a todos que compartilham do desejo de impulsionar a inovação e fortalecer nosso ecossistema. Se não recebeu o convite formal, não hesite em participar – este prêmio é para toda a comunidade!

Temos a honra de receber diversos atores do ecossistema, desde atores influentes como representantes do poder público e privado, mentores, a comunidade de startups, alunos, professores e pesquisadores. Juntos, continuaremos a fortalecer e unir cada vez mais nosso ecossistema.

A Inovatec dá as boas-vindas calorosas a todos os participantes!

Vamos celebrar a inovação que impulsiona o progresso e molda um futuro mais brilhante para a Paraíba. Mal podemos esperar para compartilhar este momento único com vocês!

Para saber mais sobre essa e outras iniciativas inovadoras, visite o site da INOVATEC e acompanhe as novidades.

Rolar para cima