INOVATEC realizará Caravana da Inovação em todos os Campi da UEPB

A INOVATEC inicia a Caravana da Inovação, com visita ao CCJ (Centro de Ciências Jurídicas), campus I, no dia 10 de maio de 2022.

A caravana da Inovação representa um conjunto de eventos coordenados pela Coordenadoria de Inovação Tecnológica da UEPB – INOVATEC, para divulgação das ações e dos serviços que a coordenadoria oferece voltadas à comunidade acadêmica em todos os Câmpus da Instituição.

Os estudantes, técnicos e professores que desejarem transformar sua pesquisa acadêmica em inovação, criar uma startup, patentear uma ideia ou melhorar a interação de suas pesquisas com a iniciativa privada nacional, não podem ficar de fora dessa. As caravanas serão a oportunidade para esclarecer e entender melhor como fazer cada uma dessas ações.

As audiências serão presenciais em todos os campi da UEPB, e terão como público alvo professores, técnicos administrativos e estudantes, além da comunidade em geral. Acompanhe nosso Cronograma de visitas, e não fique de fora dessa. CLIQUE AQUI