CONVITE – Inovatec/UEPB – Exposição ImagineLand

A Inovatec/UEPB tem o prazer de convidar você e sua equipe para participar da Exposição ImagineLand, uma oportunidade única para mostrar o potencial e a inovação dos seus projetos, STARTUPs e Empresas Juniores da UEPB, incluindo todos os Campus. O evento será realizado no stand da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior do Estado da Paraíba.

Nessa exposição, você terá a chance de apresentar suas ideias inovadoras e conquistar novas oportunidades de parcerias e negócios. Acredita no impacto do seu trabalho? Então, essa é a oportunidade perfeita para destacá-lo diante de um público diversificado e interessado em inovação e tecnologia.

Ao participar, você e sua equipe receberão gratuitamente a credencial para os três dias de evento ou para o dia específico da exposição. Além disso, poderão usufruir de toda a infraestrutura do evento, tornando a experiência ainda mais enriquecedora e produtiva.

(83)999623638 (WhatsApp).

Informações sobre o evento:

Data: 28, 29 e 30 de julho

Local: Centro de Convenções de João Pessoa – Polo Turístico do Cabo Branco

Esperamos contar com a sua presença e a de sua equipe na Exposição ImagineLand! Juntos, vamos impulsionar a inovação e mostrar o que a UEPB tem de melhor para oferecer ao mundo.

Rolar para cima